quinta-feira, 30 de outubro de 2008


"NÃO DEIXE O AMOR PASSAR"
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

Bom esse post é em homenagem ao meu "novo irmão", ele deixou como comentário, eu achei lindo e decici postar em homenagem a ele!
Hebão, você chegou do nada, de uma hora pra outra, quando percebi já havia conquistado minha amizade e tomado um lugar importante no meu coração... Hoje você faz parte da minha vida!! Obrigada por tudo! Obrigada por fazer com que meus dias sejam melhores!
Te adoro muito....

Bom gente, eu ainda não encontrei esse ALGUÉM que Carlos Drummond cita no texto, mas um dia eu encontro! kkkk


Um beijo a todos e em especial ao meu querido "novo irmão"... =]

domingo, 26 de outubro de 2008

Ideal para mim

Dias de reflexões, conclusões sem soluções! E quais as conclusões?!
Concluí que sou carente de atenção, preciso sempre de alguém ao meu lado, demonstrando o quanto gosta de mim, o quanto minha ausência é sentida e como minha presença é importante... Muitas pessoas não são como eu e tenho que aprender a conviver com isso. Há aqueles que simplesmente sentem, que não gostam, ou não acham necessário demonstrar amor, carinho e amizade pelos outros a todo momento, há aqueles que demonstram com atitudes e outros apenas sentem mesmo, não demonstrando de forma nenhuma! E me sentir sem atenção, é me sentir sem amigos, sem chão... Sou egoísta quando me sinto assim, é injusto me sentir sem amigos e sem chão tendo tantas pessoas maravilhosas ao meu redor, mas fazer o que né??! Coisas que tento mudar com o tempo e com a vida porque muitas vezes essa carência, essa necessidade de companhia “enche o saco” dos que estão a minha volta.
Concluí que sou uma pessoa feliz, faço tudo o que gosto, tenho amigos perfeitos, mas ainda me falta algo, meu coração não está completo, ele sente falta de alguém. Sente falta de um amor, de alguém que vai estar ao meu lado mesmo quando ausente, que vai fazer meu coração bater mais forte, que me fará criar expectativas, que fará planos para o futuro ao meu lado, alguém que me dê segurança para assumir um relacionamento, mas que eu tenha medo de perder! Que vai saber o que penso mesmo quando estiver calada, que vai sentir saudades e pensar em mim quando estiver distante, que vai fazer de cada reencontro um novo primeiro encontro, alguém que eu não tenha medo de magoar por falta de amor porque isso é o que transbordará em meu coração, alguém que vai me revelar o melhor abraço e vai me presentear sempre com ele, que tenha um beijo viciante, alguém que vai estar ao meu lado nos melhores e piores momentos, que vai estar ao meu lado em todos os momentos! Que vai rir de mim, que vai me fazer rir do nada, que me fará chorar de alegria, que terá o sorriso mais cativante do mundo, que me conforte com um olhar e que a simples presença me faça sentir protegida, alguém que vai ocupar todo o espaço vazio do meu coração, mais do que simplesmente alguém normal, alguém ideal para mim...

sábado, 25 de outubro de 2008

Guardo tudo o que me importa


Guardo cartas, coisas e pessoas. Guardo presentes, momentos, experiências. Guardo cheiros, sabores, sentimentos. Guardo músicas, álbuns, agendas. Guardo palavras, conversas, carinhos. Guardo beijos, abraços, declarações. Guardo amores, amizades e vidas. Guardo tudo o que me importa, o que me acrescenta, o que me completa. Tudo isso fica muito bem guardado em um lugar que ninguém pode alcançar, em um lugar que ninguém pode tirar: meu coração!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vale um namorado...


Bom, hoje pela manhã estava com algumas amigas na cantina da faculdade até que resolvi comprar um serenata de amor, (nada de diferente né?!). Abri a embalagem, retirei o bombom, li a “figurinha” que a embalagem trás consigo e estava escrito: “Vale um namorado”. Tive que rir e mostrar para todas elas, afinal só eu mesmo pra abrir um bombom e ter essa figurinha dentro dele. Mas então meus queridos, ainda não descobri onde é o posto de troca, quem souber me avisa que vou lá pegar o prêmio ok?! =D

segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Não gosto de gente mais ou menos, gente medíocre, que quer ser normal. Gosto de pessoas ousadas, que buscam mais, que querem mais, que não se contentam com o pouco. Gosto de gente que tem orgulho de ser diferente, que faz o que tem vontade, que luta pelo que deseja. Gente disposta, determinada! Gente que vive de verdade, que tem fé, que crê que tudo pode ser melhor. Gente que acredita na sua própria força, gente que sabe que unidos somos mais!

domingo, 19 de outubro de 2008

Tudo muda de algum jeito

Ontem dentro do carro ao voltar para casa após um dia perfeito estava viajando em meio a pensamentos e me veio a cabeça a seguinte frase: Tudo muda de algum jeito!
Fiquei pensando nisso, refletindo a respeito e vi que é a mais pura verdade... Nada é para sempre então, tudo muda de algum jeito.
Há momentos em que essa certeza trás medo e insegurança, afinal quem quer que um momento bom acabe? Quem quer que um relacionamento perfeito tenha fim? Quem quer que sentimentos puros e verdadeiros se percam com o tempo? Quem quer ter a plena certeza de que nem sempre estará sempre bem e feliz? NINGUÉM!
Mas essa certeza também conforta e trás esperanças, afinal todo mundo sabe que tristeza, infelicidade, solidão e sofrimento também não são para sempre. Todos passamos por momentos ruins e difíceis... Momentos de insatisfação e dor.
Mas aí como sempre o mundo dá suas voltas (muitas vezes estranhas e incompreensíveis) e tudo muda.
Quem tinha medo de que tudo mudasse para pior vê que realmente algumas coisas mudam, é inevitável que isso aconteça! O que era ruim acaba sendo superado e fica como aprendizado, o sofrimento passa e momentos felizes sempre acontecem!
A vida é assim inconstante, cheia de altos e baixos, talvez por isso seja tão interessante!



Então gira mundo, gira!! kkkk

O início!

Depois de muito incentivo dos amigos que lêem as coisas que escrevo resolvi criar o blog. Essa iniciativa se deve principalmente às minhas amigas Laís Mendes (embora nunca tenha lido algo que escrevi), Letícia Santos (Let) e Laís Antunes, elas são as responsáveis por isso aqui começar a funcionar! Só o tempo vai revelar se dará certo, mas o que seria da vida sem iniciativas? NADA né?! Então resolvi arriscar, espero que gostem. Um beijo a todos!