terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vale um namorado...


Bom, hoje pela manhã estava com algumas amigas na cantina da faculdade até que resolvi comprar um serenata de amor, (nada de diferente né?!). Abri a embalagem, retirei o bombom, li a “figurinha” que a embalagem trás consigo e estava escrito: “Vale um namorado”. Tive que rir e mostrar para todas elas, afinal só eu mesmo pra abrir um bombom e ter essa figurinha dentro dele. Mas então meus queridos, ainda não descobri onde é o posto de troca, quem souber me avisa que vou lá pegar o prêmio ok?! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô com preguiça de logar mas você sabe que sou eu, né? HAHA

Ia fazer uma piadinha, mas deixa pra lá! :X

Quero as nossas fotos! ME DÁ!

Anônimo disse...

corra ao posto de troca mais proximo e garanta ja o seu o/