sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pai...

Pai... Tão perto e ao mesmo tempo tão distante! Onde se encontra nesse momento? No quarto ao lado. É! No quarto ao lado!! Mas é como se estivesse a quilômetros e quilômetros de distância de mim...

Quem é ele? Bom, descrevo o MEU pai, como uma pessoa calma, boa (até demais, chega a ser bobo), tem alguns preconceitos ridículos (mas quem não tem né?! Qual pai não tem?!), é alguém que faz de tudo para ajudar as pessoas, muitas vezes se esquecendo dos mais próximos, se esquecendo de sua própria família... Ele tem muito, muito amor no coração, mas o GRANDE problema é que não sabe demonstrar.

Sempre estive ao lado dele e sempre senti como se estivesse distante, alguém que me dá tudo o que pode, que tenta fazer o melhor para mim, mas que não sabe demonstrar amor, carinho, preocupação, que não sabe sentar e “bater-papo”, que não sabe falar eu te amo, alguém que muitas vezes eu julgo como errado, alguém que eu me sinto cada vez mais distante. E por causa do jeito dele, é alguém para o qual EU não sei dizer te amo, não sei abraçá-lo, beijá-lo e demonstrar carinho... O tempo vai passando, a distância aumenta e não consigo ver soluções, quanto mais eu cresço, mais a relação fica difícil.

Uma criança demonstra o que sente, não tem receios de abraçar, beijar, demonstrar carinho, o problema é que não sou mais uma criança! O tempo foi passando e fui crescendo (por dentro e por fora ‘nem tanto por fora’) e a medida que o tempo passou tudo se dificultou, hoje mesmo querendo não consigo demonstrar nada e isso incomoda muito! O que me deixa mais triste é saber que a qualquer momento posso perdê-lo (assim como posso perder qualquer pessoa a qualquer momento), sua ausência seria muito sentida e sei que me arrependeria de não ter dito e demonstrado tudo o que quis. O que posso fazer? Não sei! Torço para que esteja ao lado dele por muito tempo, torço para que o tempo nos ensine a demonstrar o que sentimos um para o outro e se isso não acontecer a única coisa que posso fazer é amá-lo em silêncio, é guardar todo o carinho que destinado à ele dentro de mim.

Nenhum comentário: