sábado, 3 de janeiro de 2009

Ah, o natal!

Teoricamente o natal é uma data comemorada em família... As pessoas compram presentes, fazem amigo-oculto, preparam uma festa e enfim reúnem os familiares.
É isso mesmo o que acontece, porém o meu natal foi diferente! E o meu natal como foi?! Simplesmente perfeito! Não passei ao lado da minha família por diversos motivos, mas passei ao lado de pessoas queridas que fazem com que eu me sinta parte daquela grande família...Mesa farta, pessoas simples, animadas, felizes, de corações enormes e que puderam me presentear com o que tinham de melhor: sorrisos sinceros e abraços calorosos!
Só tenho a agradecer à família do meu grande amigo Victor, por serem pessoas tão boas, que fazem pequenos momentos se tornarem tão especiais! Amo vocês...


O post veio com certo atraso, mas é que cheguei de Antônio Dias ontem e só hoje foi possível atualizar o blog... Em breve post sobre o reveillon!

Nenhum comentário: