domingo, 4 de janeiro de 2009


Espero
Reação em Cadeia

Espero...
Não sei se tenho tempo
Espero...

Poder estar atento

Pra lhe ouvir falar às coisas que
Eu não entendo!
Por que você me olha desse jeito
Como se você quisesse alguma coisa...

Alguma coisa que eu tenho

Alguma coisa que eu...

Tenho que encontrar o meu caminho

Pra que eu possa compreender

Sozinho as coisas que...

Eu não entendo!

Por que o amor é passageiro

De viagens sem destino

Como filmes sem roteiro

Eu...
Seria bem melhor assim

Se tivesse você junto a mim
Talvez procurasse entender

As coisas que...
Eu não entendo!
Por que o amor e passageiro
De viagens sem destino

Como filmes sem roteiro

Espero...

Não sei se tenho tempo

Espero...

Poder estar atento pra lhe ouvir falar de coisas que...
Eu não entendo!

Nenhum comentário: