sábado, 3 de janeiro de 2009

Reveillon


É tão bom ver planos se realizando, ver as coisas saindo melhor do que o esperado... E esse reveillon foi assim! Tudo começou como uma simples brincadeira que foi tomando proporções maiores e acabou sendo executada...

Nove amigos, três dias de muita festa, zuação, brincadeira, risada, DR, bebedeira... E a intimidade só crescendo! Pessoas totalmente diferentes, que se gostam, se respeitam, que sabem valorizar a companhia e a amizade que tem umas pela outras.

Confesso que já está dando saudades...

Como foi bom ter a companhia deles durante esses dias, passar o ano novo com eles, fazer a contagem regressiva (atrasada) olhando para cada um e logo em seguida ser presenteada com um sincero abraço, aproveitar cada minuto juntos....

Como faz pra dormir sem ter aquele monte de gente embolado no mesmo quarto, sem ser pregada na parede, sem ter que disputar um ‘espacinho’ no colchão, sem ter que dividir o colchão com outra pessoa, sem ouvir a sinfonia de roncos, sem as brigas quando uns querem dormir e os outros não param de falar?!

Como faz pra acordar sem ver aquele monte de gente do meu lado, sem ver que uns querem continuar dormindo e os outros já estão prontos para levantar, sem ver aqueles rostos amassados, aquele povo descabelado, aquelas ‘carinhas’ de ressaca e de noite mal-dormida, sem estar com frio porque o ‘coleguinha’ do lado embolou no meu edredom, ou morrendo de calor porque tem ‘mil’ pessoas dividindo um pequeno espaço, sem ouvir as reclamações e comentários das coisas que aconteceram durante a noite, sem ouvir alguém falando que está com fome, sem um mandar o outro ir tomar banho, sem rir de tudo que está acontecendo?!

Como faz pra acostumar de novo a não ter que enfrentar fila para tomar banho, a não comer pão com mortadela todo dia, a voltar a ter privacidade, a não ter que brigar porque cada um quer ouvir um tipo de música e com um volume diferente, a não ver aquele monte de gente dando palpite no macarrão, ou melhor, a não ver aquele monte de gente dando palpite em tudo?!

Como faz pra acostumar a não ter essas pessoas ao lado durante 24 horas, como faz pra olhar para o lado e não ver aquele monte de gente tendo DR e não poder ter DR com o amigo na hora que sentir necessidade?!

Ah eu não sei como faz isso tudo... Só sei que com o tempo a gente se acostuma com o fato de ter voltado a realidade e aceita que esses momentos maravilhosos se tornaram lembranças e saudades.... Mas sei que assim como esse reveillon, muitos momentos bons ainda virão para nós, ainda viveremos juntos muitas coisas boas!


Obs: Falta o Hebão e o Thiago na foto

Um comentário:

Lé Santos disse...

Que lindoo!
Imagino o tanto que deve ter sido bom o reveillon de vcs!uma pena nao ter dado pra eu ir pra AD, mas haverão outros e melhores! :D
e um feliz 2009 pra todos nós,que sejaum ano de muito amor e realizações! e muita DR tbm, pq isso é ÓTIMO!! shauehaushaues..

saudades de vcs pessoas!