terça-feira, 18 de novembro de 2008

Atitudes gritam!

Atitudes gritam, revelando o que você realmente quer. Tudo o que meus olhos viram e que seus olhos viram fala mais que mil palavras, que explicações intermináveis. Pra que tentar conversar? Tentar explicar algo inexplicável? Nesse momento qualquer palavra será em vão. Nada é capaz de amenizar os fatos... A dor sentida, o sentimento de rejeição, nada disso tem explicação!

Eu sei que tudo vai passar, tudo vai melhorar, tudo vai mudar. É sempre assim! Com o tempo nós mudamos, as feridas se fecham e tudo se normaliza.

É preciso ter força para enfrentar a realidade, para permanecer de cabeça erguida diante das dores e derrotas. Eu sei que é difícil, e como sei! Mas tenho certeza que por mais difícil que seja eu consigo... Não deixarei que pequenas coisas, que pequenos erros me abalem. Somente eu posso ser responsável pela minha felicidade e não posso tentar depositar essa responsabilidade em ninguém, ela é somente minha! E eu vou ser feliz, independente do que aconteça afinal isso só depende de mim, há muitas pessoas que querem minha felicidade, que se preocupam comigo e por gratidão a elas eu prometo ser feliz e ficar sempre bem, pois são essas pessoas que estão ao meu lado sempre e são elas, somente elas que merecem o meu melhor e mais sincero sorriso!


Escrevi esse texto a um tempo atrás e agora resolvi postar... Bom é isso aí! Se HOJE eu tenho um sorriso nos lábios é graças as pessoas que me amam e que realmente querem a minha felicidade!

2 comentários:

Caio disse...

Usa sempre o seu melhor sorriso.
Eu gosto dele. =]
Bom texto

Laís Mendes disse...

Eu quero te ver feliz! ^^

hauhauahuahuhaa