quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Uma "certa" viagem técnica à São Paulo


Sexta-feira a noite: A ligação!
Durante uma “pequena reunião” de amigos (que acontece com certa freqüência) o telefone toca e a boa notícia chega: há vaga para a Andreza ir à São Paulo.
Momentos de planos e comemorações.
Sábado: preparativos para a viagem, pequenas compras, malas prontas e finalmente o embarque!
Domingo de manhã: A chegada!
Domingo, segunda, terça e quarta: dias corridos, muita coisa para fazer e conhecer em pouco tempo, dias muito bem aproveitados, compras, conversas, visitas, bebidas, “discussões”, confusões, zuações, novidades!
Quarta-feira meio dia: É hora de voltar e todos se despedem do novo mundo que criamos, o NOSSO mundo!
Um dia tudo tem que voltar ao normal, a velha rotina volta a existir na vida de cada um e depois de cinco dias bem diferentes, tudo volta a ser como era antes.
A saudade é o que fica disso tudo....
Saudade das noites mal dormidas no hotel;
De ter que acordar quando parece que a gente nem dormiu ainda;
Das confusões e zuações no quarto 503;
Das conversas e risadas femininas;
Das “piadinhas internas”;
Das conversas e risadas com a “panela toda”;
Das discussões;
De andar de pijama no corredor e visitar os quartos 514 (extensão do 503) e 504 de pijama mesmo;
De trocar de quarto (e no meu caso) acordar perguntando: “Onde que eu to e que que eu to fazendo aqui?!”
De acordar com a perna roxa e um monte de dores no corpo sem saber como foram adquiridas;
De ir no supermercado comprar coisas para comer e só comprar porcaria e bebida;
Da Laís, Dani e Caio cuidando de mim, falando para eu comer e brigando comigo quando eu teimava (mais chatos que minha mãe quando quer me obrigar a comer);
Cinco dias em que cada um era “responsável” por si mesmo (mas todos se preocupavam uns com os outros [principalmente comigo]), o quarto do hotel era nossa casa, ou melhor, nossa república e lá a gente fazia o que quisesse, sem se preocupar com nada. Uma intimidade meio que “forçada”, mas que serviu para que os laços de amizade se estreitassem e fortalecessem de uma forma inexplicável.
Enfim, saudades de tudo! De uma viagem muito boa com pessoas melhores ainda...
E hoje eu só posso dizer que valeu muito a pena!

5 comentários:

Caio disse...

parece q a viagem foi ótima
q venha muitas outras pra vc =D

;**

Daniella disse...

nossa.....

quarto 503.....

hehehe

esqueceu de falar da falta de agua no banheiro... hauhauhauahuaha

legal demais nossa convivencia forçada... adorei!

Unknown disse...

aff... nem imagino o quanto tão bom foi... pena que nesse ano, ainda, sou calouro, isso mesmo... aquele aluno que naum tem vez!!!! rararara... tem problema naum... ano que vem num sou, e serei o primeiro a fazer inscrição!!!! ai vc escreve um versin desse outra vez...

Coisinhas da Jeh _ disse...

meu sonho é conhecer SP *-*

Laís Mendes disse...

Aaaaah.. vo te contar viu?!
Como eu queria uma vida toda daquele jeito...
nem comento! rsrsrs

São Paulo foi uma experiência incrível!!!!
E pelo que se espera, ano que vem tem mais.... hauhauhauha

E é trocer pra mais gente ir junto, mari ir encontrar com a gente e td mais... rs

Vai ser top demais!!!!

Aaaaaah que saudade! rsrsrs